quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Palavra do dia! 07/11/2012


Olá povo de Deus.

Hoje quero falar um pouco sobre RESPEITO.


Nós vivemos no tempo menos respeitoso de todos, hoje a banalização é geral e atinge tudo.
Temos em nosso meio a prostituição ao raiar do sol seja na esquina ou na tela da TV, temos a droga sendo disseminada na porta das escolas ou até via internet, é o maior dos ataques já investidos pelo inimigo, e o pior, temos sucumbido a muitos de seus 'deleites'.

Isso tudo que vivemos hoje são sinais de que o respeito pelo ser humano está morrendo a cada dia.
As mulheres não se valorizam mais e estudar ou ser uma boa dona de casa ficou no passado, é coisa da avó e para hoje não presta. 
Agora a moda é ser rainha de bateria, posar na revista, sair com jogador de futebol ou esse tipo de coisa, e sabe o que é pior? Isso é o que vemos todos os dias no jornal, tv, revistas e na internet.
Os homens acham que quanto mais vulgar melhor a mulher é, o respeito pela figura do ser humano está praticamente jogado as traças e o valor da família tem ficado abaixo do valor ao dinheiro, noitadas, vícios e vários outros 'atrativos' do mundo.

Nossa geração tem a OBRIGAÇÃO de remar contra essa maré, essa onda que vem varrendo a alma de muitos(as) precisa ser parada pelo povo de Deus.
Desafio a cada um retirar de suas vidas aquilo que é banal, agressivo ou o contamina de alguma forma.
Sabemos que somos templo do Espírito Santo e garanto a vocês que em templo 'sujo' Ele não mora e nem morará.
Vamos nos purificar, santificar e vigiar para que essas setas inflamadas de satanás não nos atinjam.

Lembre-se do que Paulo disse: - TUDO me é lícito, porém NEM TUDO me convém! 1 Coríntios 10:23 

Versículos do dia



Portanto os entregará até ao tempo em que a que está de parto tiver dado à luz; então o restante de seus irmãos voltará aos filhos de Israel. Miquéias 5:3
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. Apocalipse 12:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sentiu abençoado com essa postagem?
Comente: